Localizado em Orlando, próximo ao SeaWorld e ao Aquatica
É necessário comprar o ingresso com antecedência.
Há um que inclui, além do SeaWorld, o Busch Gardens e o Aquatica, por exemplo. Também há ingressos mais baratos, que não incluem a interação com os golfinhos.
Todos os ingressos incluem comida e bebida em sistema all-inclusive.. é possível comer e beber quantas vezes quiser no café da manhã e no almoço, além de ser permitido pegar snacks e bebidas (inclusive cerveja) nos quiosques espalhados pelo parque.
O Wind-Away River é mantida a uma temperatura de 30 graus celsius, enquanto as demais piscinas têm uma temperatura de 25 graus.
A entrada é feita por uma espécie de lobby, onde é feito o check-in. Um funcionário do parque confere seu ingresso e seu documento de identidade (importante: é necessário portar um documento original de identidade para entrar no parque. Pode ser passaporte ou a carteira de motorista). Logo depois, você é direcionado para um dos guichês de atendimento, onde um outro funcionário explica o funcionamento do parque e entrega sua ID, que será seu documento durante todo o dia. Esta ID nada mais é do que uma espécie de crachá, onde está escrito o seu nome, sua idade, o tipo de pacote que você adquiriu (quem vai nadar com os golfinhos é identificado como “starfish”), a foto que você tira na entrada do parque, além do horário da interação com os golfinhos.
Recomenda-se que se chegue ao parque antes das 9 da manhã (horário de abertura do parque), para agilizar o processo de check-in.
Após o check-in, uma bonita e agradável trilha cheia de plantas, água e sons de pássaros nos guia para dentro do parque. No meio da trilha, fotógrafos registram a sua chegada. De todas as fotos tiradas pela equipe do Discovery Cove, a da chegada é a única que é gratuita. Não se esqueça de pegá-la na saída, mesmo que você não compre as demais fotos!
FOTO DO RESTAURANTE PARA O CAFE DA MANHA...
Após o café da manhã, foi hora de alugar um armário (sem custo algum) para guardar os pertences. Há um amplo banheiro ao lado dos lockers, que conta com vestiário e vários boxes para quem quiser tomar banho ali mesmo, no parque. Cada box é equipado com shampoo, condicionador e sabonete líquido. Na pia, além do sabonete, havia também hidratante e toalhas.
Após deixar as coisas no armário alugado, é hora de pegar a roupa de mergulho, os óculos e o snorkel, disponíveis em uma tenda perto dos lockers.
Há roupas de dois estilos: uma que cobre o corpo inteiro, de manga comprida, e outra que é apenas um colete
Todos os itens de mergulho (roupa, óculos e snorkel) podem ser alugados sem custo algum, podendo inclusive ser trocados ao longo do dia. Junto com a roupa eles ainda dão um protetor solar especial, que não agride os golfinhos. Esta, aliás, é uma norma do parque: É proibido nadar nas piscinas com outro protetor solar que não seja o deles.
Temos o Wind-Away River, um gostoso rio artificial que dá a volta por todo o parque. Ótimo para fazer um reconhecimento da área. Cheio de cascatas, com partes rasas e fundas, “decorado” com carcaças de embarcações.
Não é permitido tirar fotos com sua câmera de dentro da piscina..a nao ser que vc tenha alguem do lado de fora para tirar foto sua..senao tem que comprar as fotos que o parque vende...o video e a foto saem por mais de $100.
A interação com os golfinhos dura cerca de 30 minutos. volta pela piscina agarrado em sua cauda dura apenas 30 segundos.tem que ir ate a parte funda da picina pra nadar com o golfinho.
$130, dava direito a 8 fotos personalizadas, dois chaveiros com uma de suas fotos, um bonito porta-retrato, além de um CD com todas as fotos da interação com os golfinhos. Para adquirir o DVD com a filmagem da experiência, era preciso desembolsar mais $50.
No almoço temos de macarrão a salmão, passando por cheeseburger. Também há diversas opções de bebidas e de sobremesas. No pátio onde estão as mesas, uma animada banda tocava músicas caribenhas.
O dia todo é servido no bar snack e um salgadinho ou uma bebida!
A tarde tem a Ray Lagoon, onde se faz snorkeling e brincar com arraias; e também em Tropical Reef, uma grande piscina cheia de peixes e corais, onde também dava para mergulhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário